quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coturnos+Looks


Olá,  hoje o assunto é sobre os lindos coturnos. Nesse inverno eles é uma das melhores opções de sapatos, quentinhos e confortáveis. Muitas meninas tem dúvida de como usar, ou ainda tem aquele tabu que quem somente usa os coturnos são as "rockeiras", mas nada disso, hoje em dia temos vários modelos de coturno e além que podemos pegar eles e transformar em look super feminino somente com uma pegada rocker, eles podem ser uma peça chave em um look. 
Em fim vamos aos looks!




 




 Vocês podem encontrar para comprar eles em minha loja MH Store, lá temos vários modelos!
Eae meninas, gostaram?

10 comentários:

  1. Amei o 3º e o 6º look *-*
    Queria agradecer por ter seguido e comentado no meu blog, e ah to apaixonada pela MH Store ♥_♥
    A paixão foi tanta que fiz um post http://novembroinconstante.blogspot.com.br/2013/07/wishlist-mh-store.html#more haha
    Beijos

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por coturnos, queria ter um de cada cor! Adorei esses looks.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os coturnos! Acho lindo mas não consigo usar hahah :~
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo , combina com tudo ♥
    Lua P , divando ali em cima <3333
    um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindos esses looks e coturnos!! Apaixonei!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei as dicas e provavelmente logo logo irei comprar um, só estava precisando encontrar um site que vendesse um preço acessivel. E a sua loja tem preços ótimos :) Retribuindo seguir aqui, amei seu blog parabens e obrigada por me seguir :) Xoxo

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou apaixonada por coturnos;acho super coplementar de looks!!
    Amei o seu cantinho viuu,seguindo
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, amei cada visual chuchu. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá retribuindo a visita.amei seu blog,u, charme ^^

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu simplesmente AMO coturnos, mas não tenho dinheiro para comprar, como proceder? haha :/ Já não são fáceis de encontrar, e quando encontro, o preço é longe de acessível. Mas enfim, acho que eu supero, hue. Muito bacana a postagem, gostei bastante das fotos que selecionou também.

    ResponderExcluir