quarta-feira, 24 de julho de 2013

Guirlanda de Flores


Olá galera, hoje o assunto é sobre um acessório lindo de cabelo, as Guirlandas de Flores! Elas caem bem em quase todos os tipos de looks, do romântico até um mais pesado tipo um look rocker. São lindas e muitas meninas usam, porém, só em fotos, nunca vejo alguém usando na rua, poucas tem "coragem" de sair com elas, infelizmente.
Bom, agora vamos aos looks de inspiração de como usar essas gracinhas!







Vocês podem encontra-las em lojinhas online ou até vocês mesmas podem fazer em casa, já me falaram para por para vender em minha loja mas elas são super fáceis de fazer e não vi necessidade, se quiserem que eu faça um Diy de como faze-las é só deixarem nos comentários!


14 comentários:

  1. Guirlanda de Flores é uma peça bonita além de muito feminina. Nas revistas de moda aparecem muito sobre elas. Realmente, elas são muito práticas de se fazer, pelo menos é o que dizem. Acho a idéia muito boa de fazer um DIY ensinando como fazer uma Guirlanda de Flores. Eu mesma, se você publicar vou querer fazer uma para mim.
    Beijos da Laura.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais guirlanda e adoraria ver uma DIY sobre elas :)

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho elas lindas, dão um toque mais feminino e delicado no look!
    Adorei sua loja e o seu blog está cada vez mais legal e interessante!
    Lá no meu blog tem um selinho e uma tag para você responder!
    Beijos
    http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-mais-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita e seguindo seu blog flor..bj

    ResponderExcluir
  5. essas guirlanda de flores é tudo de bom!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog :)
    estou te seguindo
    bjinhos....

    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindas , já tenho a minha <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Melyssa (Adorei o seu nome)
    Você gosta de escrever? Criei uma nova tag no blog para descobrir alguns talentos. Como vc comentou no meu blog, decidi saber se você se interessa!
    É só mandar um texto de sua autoria para o meu email.
    Para mais explicações:
    http://modaaosquinze.blogspot.com.br/2013/07/dia-do-escritor-novidade.html

    BEIJOS!

    E não, eu nunca consegui fazer uma guirlanda de flores :(

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo coroa de flores, mas nunca consegui fazer uma pra mim hahahaha Adorei teu blog Mel <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. cara tem gente que combina demais e o look fica realmente lindo, principalmente em foto, eu nao sei se teria coragem de usar pq n combina mt comigo, mas eu amo muito amor, lindo demais *-*
    beijao flor

    www.doce-vestido.com.br
    instagram : @maaaaaag_

    ResponderExcluir
  11. Amei o post.Lindo layout.Gatona se puder da uma passadinha no meu blog e se gostar segue?
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por elas, acho uma graça. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. I love flower crowns! Last year I was crazy about them. But I guess they are never out!

    ResponderExcluir
  14. Ola amei as guirlandas!!!
    nao axo que combina muito cmg mas sao lindas!!!
    adorei o seu blog
    seguindo ja!!!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir