terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Concurso FASM

olá galera!
Hoje vou falar sobre o concurso que eu participei da Faculdade Santa Marcelina.
Eu Tive que produzir um look no estilo Vintage,  tirar foto e mandar para a facu e eles iam postar na pagina do face deles e as três que tivessem mais curtidas iam para final, sendo que a final era que os professores da facu iam escolher a melhor, eu fiquei em primeiro lugar entre as mais curtidas e os professores me escolheram, o premio foi uma maquina de costura Singer e ir ao Fórum de moda aonde ele iam me entregar a maquina.
                                                                                                                                                                   



O vestido foi confeccionada nessa maquina antiga que é meu xodó, eu nunca tinha modelado nenhum vestido eu, não sabia, mas eu fui tentar e consegui! Particulamente adorei meu vestido, e saiu super barato fazer ele.

Esse foi o resultado final. Tentei mostrar bem o vestido nas fotos e pegar bastante o estilo vintage nas fotos.

                                                                                                
E essa foi a linda maquina que eles me deram, muito boa, bem melhor que a minha, ela veio em uma hora ótima, estou com vários projetos de confecção para ano que vem...

                    

E ai é alguns dos looks lindos do Desfile da FASM, foi muito bom. As meninas da Singer que me entregou a maquina e o pessoal da FASM me trataram super bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário