quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

My Wishlist!

Oláa, hoje estou aqui para fazer uma Wishlist das seis coisas que eu estou necessitando, e que vou tentar comprar em 2013.
E na minha Wishlist como vocês perceberam a maioria é leggings, é que prefiro legging do que calças jeans e agora estou optando por elas com estampas e essas três são divinas né. 
E os famosos hot pants que eu já tenho mais esse na foto é diferente de todos que eu tenho. 
As Lita Boots que é a coisa que eu mais quero, como eu vi na net falaram que elas são super confortáveis e elas são lindas ai que fiquei mais louca por ela. 
E a Shirt de cruz que estou completamente apaixonada por ela, e eu estou amando estampas de cruz ultimamente.

Então é isso ae, gostaram das peças? 

4 comentários:

  1. Oi flor, vim aqui visitar seu blog e já estou te seguindo.
    Se puder siga-me de volta..
    Um beijinho da Ana :D

    http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também fiz uma widhlist, haha. Teu blog é lindo demais! Beijos <3 http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, vanessa

    ResponderExcluir
  4. Gostei da legging galaxy, é muitoo divaa <3
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir