segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Creepers

Olá pessoal, hoje eu vim falar de um shoes que a maioria acha feio e estranho, os creepers!
 Tenho que confessar que quando eu vi ele pela primeira vez achei muito feio, já faz muito tempo que vejo ele pela net mas só para uns tempos pra cá comecei a se interessar, pesquisar looks com ele e comecei a gostar e agora até quero um!


Olhando ele assim é meio estranho né, mas se souber usar ele fica lindo. 
Como vocês podem ver a plataforma dele é um pouco grande e isso me incomoda, mas tem creepers com a plataforma menores e são esses que eu quero, é mais difícil de achar infelizmente.


Ai alguns looks lindos com o creepers, vendo assim eles não são feios. 
No LookBook tem muitos looks com eles, as garotas de fora super aderiram!
Para usar ele tem que ter bastante estilo e atitude, e eu não tenho nenhum pouco por isso estou com medo de compra-lo.


Eae gostaram deles? Usariam? 

11 comentários:

  1. kkkk não gostei achei esquisito =x

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Retribuindo a visitinha e já seguindo aqui!!!!!!!!
    Bjãao

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito o creepers, acho feio demais! É estranho... rs
    Beijos <3 http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Melyssa,
    Essa moda de creepers não me ganhou viu... E olha que eu adoro moda alternativa e tal, mas não consigo me imaginar com essa coisinha nos pés hahaha... Eu vejo diversos looks bacanas pela internet com o uso dos creepers, mas em mim não rola..
    Adorei seu blog, estou te seguindo ;)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu curto sim creepers!
    mas não acho que vão virar moda!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. acho que nõ fico bem com eles...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxo Vanessa (:

    ResponderExcluir
  7. Não acho a coisa mais linda do mundo, mais acho bem legal..
    Tipo eu não usaria, porque em mim iria ficar muito feio, e a minha cidade é pequena todo mundo usa havaianas, iam me achar " a esquisita" haha, amei usa visitinha, seguindo de volta!
    Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que nao ficaria bem com eles, mas é bem legal!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho bem legal os creepers, mas não tem nada haver com meu estilo.
    Beijos estou seguindo (;
    Amei seu blog.Continue acompanhando o Things Of teenager.
    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Apenas... não! As estrangeiras podem até achar legal, mas acho que aqui não rola não.
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameeeei tudo !
    Comenta e segue o meu:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir