segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Respondendo Tag's

Olá pessoas lindaas! Hoje irei responder 2 tag's,  a primeira tag que eu ganhei foi do blog Preto ou Prata e a segunda da As Besteiras Que Me Contam, muito obrigada meninas!

As regras são:

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Perguntinhas:

1° Como escolheu o nome do seu blog?
Então Seam A Vogue traduzido é "costura uma moda" e tem tudo a ver sobre os assuntos que eu irei abordar aqui no blog, falo de costura e dicas de moda, e eu optei também por esse nome por ser fácil de pronunciar.  

2° A quanto tempo tem o seu blog?
Esse ano irá fazer 3 anos que eu tenho ele, mas desativei ele por um bom tempo e agora voltei e faz 1 mês.

3° Como você divulga o seu blog?
Divulgo através do Facebook e Twitter, e comentando em outros blogs para eles conhecer meu cantinho.

4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Cabelo, é o que tem mais visualização!

5º O que motivou você a criar o blog?
Sempre tive vontade de mostrar um pouquinho do que eu sei, dar dicas de moda, cabelo e afins, então isso me motivou a criar ele.

6º Você mora aonde?
São Paulo!

7° Quais os seus objetivos com o blog?
Ensinar e aprender com vocês.

8° Qual blog você visita frequentemente?

9° O que te inspira para criar os posts?
Geralmente quando não tenho nada pra postar eu fico entrando em blogs pra busca inspiração. 

10° Qual a sua idade?
17 aninhos.



2º Tag:

As regras são:

"Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos."

1º Como escolheu o nome do seu blog?
Respondi essa na primeira tag.

2º Quanto tempo se dedica ao blog?
Quando estou em um dia bom, me dedico o dia todo praticamente.

3º Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Graças a Deus nunca!

4º Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo sim, quero começar a postar aqui em vídeo e mudar um pouco o assunto.

 5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, aqueles dias de deprê fico sem nenhuma inspiração, mas procuro assuntos para postar deixo ele guardado e no outro dia que estou melhor entro a fundo sobre o assunto e posto!

  O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de assistir TV  e ficar com meu namorado.

7º Quantos livros lê por mês?
Que vergonha de responder essa pergunta, não leio nenhum, ultimamente estou sem paciência de ler livro.

8º Quantos blogs visita por dia?
Milhares! Nem sei quantos na verdade.

9º Qual blog visita todos os dias?
Já respondi na primeira tag.

10º Quanto tempo está na blogosfera?
Vai fazer 3 anos.

11º Você se inspira em outro blog? Qual?
Em um blog especificamente não! Entro em vários e isso podemos dizer que me incentiva bastante e no meu próprio dia-a-dia, em mim mesma pego inspirações.



Eae meninas gostaram das tag's? Eu amei responde-las!

17 comentários:

  1. Obrigada pela indicação. Vou responder quando der. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação florzinha isso ajuda muito.
    Beijão.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, obrigada pela indicação. E o que motivou você a criar seu blog é parecido com o meu, haha.
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!! Fico feliz que tenha gostado! Eu acho o nome fácil de pronunciar tb! acho super bom, pq é fácil de gravar!rs!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas! Heheh. Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz com a indicação viu?! E vou responder assim que der!! Obrigada de coração!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação flor, adorei e irei fazer. Amei as respostas, eu amo tag, também estou faz 3 anos na blogosfera. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Melyssa!
    Adorei essa tag =D
    Muito obrigada por me indicar.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tag!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    Tem sorteio rolando no meu blog se quiser participar, passa lá :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Adorei seu cantinho, seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos e uma ótima semana.
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
  11. Seguindo ^^ Segue de volta?
    http://modaperleragazze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiz um post indicando o seu blog... Uma tag rs bjsss
    http://marialuizarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Curto muito essas tags você sabe né? rs.
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, flor, obrigada por me indicar *-*
    Responderei em breve.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei suas respostas!
    Vim te avisar que você foi tagueada no meu blog!
    Beijoos ^_^
    http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-mais-uma-tag.html#more

    ResponderExcluir
  16. Q legal, gostei de conhecer um pouquinho mais a respeito do seu blog :D

    http://regianesilvablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir