quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Diy - Costurando shorts

Oláa galera, hoje eu vou mostrar o shorts que eu fiz com o retalho de tecido do meu vestido, sobrou muito tecido e eu não sabia o que fazer com ele, odeio desperdiçar tecido então decidi confeccionar um shorts, não ficou aquelas coisas mas ficou bom.


Utilizei o molde de um shorts que eu já tinha feito, então eu apenas risquei no tecido o molde e cortei o traseiro e o dianteiro, nesse shorts não fiz cós e nem bolsos, é bem simples e muito fácil de fazer!


Depois de ter cortado fui costurar, que é a coisa que eu mais gosto de fazer!


Ajuntei as peças e costurei rapidinho, e o resultado foi esse:


Ainda tenho que dar uns ajustes nele mas ele ficou assim. 
Tenho bastante molde aqui e vou comprar tecidos e confeccionar peças e postarei aqui, o que vocês acham?



Galera agora vou falar sobre um assunto diferente, estou pensando em fazer um post mostrando os produtos que eu uso para deixar meu cabelo platinado, mas não sei se faço um vídeo ou posto em foto aqui, qual vocês preferem? Me ajudem!




17 comentários:

  1. faz vídeo, assim não dá para entender direito

    ResponderExcluir
  2. Que liindo, passa o molde?

    http://jusstwe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz video, acho melhor Melyssa (=

    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo sou doida para aprender a costurar, vou começar o curso de corte e costura.
    Amei o short adoro estampas florais.
    Beijos.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que LINDO esse short! Você podia abrir uma lojinha online sabia? Até mesmo de customização! AMEI! Faz um video que fica melhor de entender! E eu vou adorar porque resolvi colorir o meu cabelo pela 2º vez agora vou pintar só as pontas! haha
    Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, super fofo! *.* Ja fiz um curso de costura então consigo entender, mas ficaria melhor em video msm. seguindo :) http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara eu amei o shorts,faz video lindona!! Blog perfeito *-*.. Já segui!
    Beijão* amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FAZ VIDEO! mt lindo
    e pelo q vc fala "facil de fazer" kk
    eu ate tenho um pouco de habilidade com a maquina
    mas corte nao é meu forte
    beijs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que short mais lindoo!
    adooorei o diy!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah mtttooo lindoo esse short!
    amei amei amei amei amei amei, lindo mesmo <3
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas <3
    Irei fazer vídeo então haha

    ResponderExcluir
  12. Ótima idéia! Seguindo de volta!

    Beijos - ttgoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. seguindo de volta

    bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. estou seguindo seu blog linda, é muito bom e cara, to louca pra saber sobre seu platinado, deixei o meu platinado e acabei detonando!
    obrigada por seguir e visitar meu blog, se quiser dar uma olhadinha lá eu escrevo textos *-*
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. se tem uma coisa que eu amo é esse Diy pq e super facil e vc mesma que faz.
    lindoooo seu blog.
    e estou te seguindo e curtindo sua linda fan page.
    Beijos cau
    http://causoaress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. olá! amei o shorts e o blog também!
    seguindo!
    bjs!
    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é muito bonito, tem muita coisa interessante aqui ^^
    e adorei que você fez seu short :)

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir